Enfim de volta ao normal

Bem depois de muito tempo sem acessar os meus blogs, por causa de uma pneumonia, não consegui escrever nenhum artigo no meu blog de tecnologia o DropsTech.org, como o Dropstech se trata de um blog de tecnologia resolvi publicar em meu blog pessoal o motivo de o porquê eu estive ausente durante tanto tempo, acho que alguns acharam que eu tinha desistido.

Mas não foi isso faz tempo que tento publicar, mas realmente não tenho conseguido ficar muito tempo na frente do computador, pois para piorar a minha pneumonia eu também sofro de asma ai já para ter uma idéia de como eu me encontrava.

Mas esse artigo é para pedir desculpa aos meus leitores pela minha ausência, e também mostrar respeito aos mesmos dando uma satisfação sobre o porquê da ausência.

Abraços a todos.
E de volta aos trabalhos.

Edson Matias Junior

Deixe uma resposta

