Inicio de Tudo

Bem vindo ao DropsTech,

Eita negocio complicado essa de escrever artigos, eu já venho ensaiando estrear esse blog a alguns dias, primeiro de tudo foi a decisão de qual nome adotar, depois sobre o que iria falar, mais adiante saber como fazer com o que o seu blog seja lido e tenha um certo movimento, para poder mante-lo ativo, de certo eu li muito até conseguir chegar a esse ponto, e também cheguei a conclusão que vida de blogueiro (titulo que ainda não me considero, ainda, mas chego lá) não é essa facilidade que muitos falam.

Você tem que se preocupar com muitas coisas, como: (isso para ter um blog razoável)

  • ler muitos artigos;
  • ter uma boa biblioteca;
  • saber usar ferramentas de busca;
  • saber escolher o conteudo;

Entre outras coisas que pretendo aprender e descobrir com o tempo, não tenho a pretenção de fazer um blog super popular nem estou procurando ser conhecido nacionamente, tenho vontande sim de divulgar um bom conteudo e se conseguir uns trocados com o adsense tudo bem, mas também tenho consciencia que não é fácil precisa ter muita vontade, tempo e muito trabalho, espero conseguir um trafego razoavel e fiel.

Outro objetivo meu e também ajudar a divulgar o nosso bom é velho Linux, isto é, os Software Livre em geral, em especial o bom e velho Slackware que na minha humilde opinião uma das melhores distribuições.

Bem acho que é isso, desde já agreço a todos que acesserem e/ou acessarão meu blog.

Um forte abraço.

Edson Matias Junior

Deixe uma resposta

